Menino de 2 anos é encontrado na boca de jacaré; pai é suspeito

TAG Notícias

O corpo da mãe de Taylen Mosley, foi descoberto com várias perfurações de faca no apartamento da família, localizado na Flórida

Na última sexta-feira (31), as autoridades de São Petersburgo, na Flórida (EUA), encontraram o corpo de Taylen Mosley, um menino de 2 anos, dentro da boca de um jacaré.

A polícia chegou ao local após avistar o animal com um objeto na boca e ao se aproximar, constatou que se tratava do corpo da criança, segundo informações do portal Insider. Infelizmente, a equipe policial não conseguiu salvar Taylen Mosley, que já estava sem vida. O réptil foi sacrificado imediatamente após a tentativa de resgate.

+ Estudante morre após atropelar cavalo a caminho da universidade

A procura pelo menino começou após os policiais encontrarem o corpo da mãe, Pashun Jeffery, no apartamento da família, na última quinta-feira (30). A mulher apresentava diversas marcas de facadas e o local foi considerado uma “cena de crime muito violenta” pelos agentes.

O principal suspeito do crime é Thomas Mosley, pai de Taylen Mosley, que deu entrada em um hospital da cidade na noite de quarta-feira (29) com cortes nos braços e nas mãos.

+ Mulheres se distraem cantando turistas e causam acidente de carro; veja o vídeo

Até a última sexta-feira, o americano ainda estava internado e se recusava a falar com a polícia. As investigações sobre o caso continuam em andamento. O chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, lamentou o desfecho trágico do caso.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2007