O corpo da mãe de Taylen Mosley, foi descoberto com várias perfurações de faca no apartamento da família, localizado na Flórida
Na última sexta-feira (31), as autoridades de São Petersburgo, na Flórida (EUA), encontraram o corpo de Taylen Mosley, um menino de 2 anos, dentro da boca de um jacaré.
A polícia chegou ao local após avistar o animal com um objeto na boca e ao se aproximar, constatou que se tratava do corpo da criança, segundo informações do portal Insider. Infelizmente, a equipe policial não conseguiu salvar Taylen Mosley, que já estava sem vida. O réptil foi sacrificado imediatamente após a tentativa de resgate.
+ Estudante morre após atropelar cavalo a caminho da universidade
A procura pelo menino começou após os policiais encontrarem o corpo da mãe, Pashun Jeffery, no apartamento da família, na última quinta-feira (30). A mulher apresentava diversas marcas de facadas e o local foi considerado uma “cena de crime muito violenta” pelos agentes.
O principal suspeito do crime é Thomas Mosley, pai de Taylen Mosley, que deu entrada em um hospital da cidade na noite de quarta-feira (29) com cortes nos braços e nas mãos.
+ Mulheres se distraem cantando turistas e causam acidente de carro; veja o vídeo
Até a última sexta-feira, o americano ainda estava internado e se recusava a falar com a polícia. As investigações sobre o caso continuam em andamento. O chefe de polícia de São Petersburgo, Anthony Holloway, lamentou o desfecho trágico do caso.