McDonald’s dará diversos prêmios de até 1 ano de lanches grátis em bolão da Copa do Mundo

McDonalds lança aplicativo de bolão que pode dar até um ano de lanche mc grátis na copa do mundo
TAG Notícias

McDonald’s vem com tudo para a Copa do Mundo 2022

A rede de lanchonetes traz uma super novidade para quem é fã de Mc e de futebol, o “Bolão do Méqui“. No Bolão do Méqui os clientes vão poder dar seus palpites e ganhar descontos, Mc Ofertas grátis e vouchers de até 1 anos para lanches grátis.

+ NuBank lança ‘Bolão da Copa do Mundo’ com prêmios surreais de até R$ 60 mil

Clientes de todo o Brasil já podem se cadastrar e começar suas apostas no a aplicativo, porém só a partir do dia 20, começa a coletar pontos.

Olhem só, os palpites podem ser realizados de duas formas: todos de uma vez ou separados entre Fase de Grupos, com preenchimento até 20 de novembro 1 hora antes do início do primeiro jogo da Fase de Grupos, e as demais fases, com até 1 hora antes.

+ Garoto lança dois novos bombons em suas caixas: Pão de Mel e Triplo Choc

A cada dia palpitado, um cupom exclusivo de desconto será liberado ao cliente.

Veja o vídeo da campanha

Os 10 melhores em cada fase do Bolão ganharão produtos grátis e os quatro clientes que mais pontuarem no final do campeonato receberão de 3 a 12 meses de McDonald’s grátis. Os Gift Cards serão entregues já com o valor total correspondente creditado, e não há limitação de uso mensal e/ou diária. Poderá ser usado quantas vezes for possível, desde que haja saldo e estiver dentro da validade

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748