Logo
Virou notícia, virou Tag!

Marido de Silvia Poppovic morre quatro meses após realizar transplante

Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia
Facebook
Twitter
LinkedIn

Marcello Bronstein foi diagnosticado com leucemia

A apresentadora Silvia Poppovic perdeu o marido nesta sexta-feira (25), o médico Marcello Bronstein. O profissional da área da saúde foi diagnosticado, em 2021, com leucemia. Em julho deste ano, ele recebeu um transplante de medula óssea da filha do casal.

A informação foi compartilhada por uma amiga da família, Thereza Collor, que comunicou a saudade de todos neste momento. “Amigo querido. Sentiremos muita saudade”, escreveu.

Veja também: Morre Erasmo Carlos aos 81 anos, após ser internado em estado grave

 

Marcello Bronstein era endocrinologista e recebeu homenagem da  Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia. “Infelizmente, informamos o falecimento do Dr. Marcello Bronstein. Estamos muito tristes, mas certos de que ele foi um guerreiro e agora descansará em paz. Figura fundamental na carreira profissional de milhares de endocrinologistas. Um dia de luto na Endocrinologia”.

Em julho, Silvia Poppovic publicou fotos ao lado da filha, Ana, de 22 anos, e do marido.

Na foto do marido, Silvia Poppovic escreveu: “Quero agradecer às milhares de mensagens de apoio e solidariedade que recebemos de tantos amigos e seguidores! Emocionante! Elas nos enchem o coração de força e esperança e a certeza de que teremos a energia positiva para atravessar esse caminho difícil, mas necessário, para a recuperação da saúde do Marcello! Obrigada!”

A jovem estava na cama de um hospital para fazer a doação da medula à Marcelo e a apresentadora comemorou mais uma luta para acabar com a leucemia do marido.

Foto: Reprodução / Instagram

“Hoje é um dia especial para a nossa família. Um gesto de amor, generosidade que pode e vai salvar a vida do pai. Estamos muito esperançosos e emocionados. Como o tratamento clínico não resolveu, hoje, finalmente, ele (Marcello) recebe as preciosas e saudáveis células tronco doadas por nossa filha Ana, para a realização do transplante de medula óssea”, escreveu Silvia Poppovic.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.