Logo
Virou notícia, virou Tag!

Com demissão de Rodrigo Faro, Márcio Garcia deve assumir domingo na Record

Facebook
Twitter
LinkedIn
Márcio Garcia e Rodrigo Faro
Márcio Garcia e Rodrigo Faro

Rodrigo Faro não aceitou, por enquanto, o novo salário e deve sair do canal

O apresentador da Record, Rodrigo Faro, ainda não assinou a sua renovação de contrato com a emissora. O atual contrato, assinado em 2018, vence no dia 31 de dezembro de 2022, mas foi prorrogado por mais 30 dias, segundo informa o site “Na Telinha”.

Faro não quer assinar a renovação pois teve uma redução salarial muito grande, de R$ 1.2 milhão para R$ 300 mil.

Diante a possível demissão do apresentador, a Record de movimenta nos bastidores e foi atrás de Márcio Garcia, ex-apresentador da casa que passou o bastão para Rodrigo em 2008 no “Melhor do Brasil”.

+ Rodrigo Faro não aceita redução salarial da Record e deve ser demitido

Segundo informações do jornalista Léo Dias, Márcio Garcia pediu para deixar à Globo, pois está negociando com outro canal.

Agora, novas informações vazadas pelo fofoqueiro Matheus Baldi, diz que sim, de fato a Record quer Márcio Garcia no lugar de Faro.

A reportagem apurou que com o cancelamento do “Power Couple Brasil”, o canal de Edir Macedo quer investir em um novo reality show e o novo nome para a apresentação seria o de Garcia. Mas caso ele não aceite o reality, a expectativa é colocá-lo no lugar de Rodrigo Faro aos domingos e então Faro assumir esse reality show, caso aceite o salário de 300 mil.

Bom, fato é que a emissora não está mais disposta a investir tanto em Rodrigo e quer promover uma verdadeira reviravolta na sua grade de programação em 2023.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!