Rodrigo Faro não aceitou, por enquanto, o novo salário e deve sair do canal
O apresentador da Record, Rodrigo Faro, ainda não assinou a sua renovação de contrato com a emissora. O atual contrato, assinado em 2018, vence no dia 31 de dezembro de 2022, mas foi prorrogado por mais 30 dias, segundo informa o site “Na Telinha”.
Faro não quer assinar a renovação pois teve uma redução salarial muito grande, de R$ 1.2 milhão para R$ 300 mil.
Diante a possível demissão do apresentador, a Record de movimenta nos bastidores e foi atrás de Márcio Garcia, ex-apresentador da casa que passou o bastão para Rodrigo em 2008 no “Melhor do Brasil”.
+ Rodrigo Faro não aceita redução salarial da Record e deve ser demitido
Segundo informações do jornalista Léo Dias, Márcio Garcia pediu para deixar à Globo, pois está negociando com outro canal.
Agora, novas informações vazadas pelo fofoqueiro Matheus Baldi, diz que sim, de fato a Record quer Márcio Garcia no lugar de Faro.
A reportagem apurou que com o cancelamento do “Power Couple Brasil”, o canal de Edir Macedo quer investir em um novo reality show e o novo nome para a apresentação seria o de Garcia. Mas caso ele não aceite o reality, a expectativa é colocá-lo no lugar de Rodrigo Faro aos domingos e então Faro assumir esse reality show, caso aceite o salário de 300 mil.
Bom, fato é que a emissora não está mais disposta a investir tanto em Rodrigo e quer promover uma verdadeira reviravolta na sua grade de programação em 2023.