Maíra Cardi passa perrengue em restaurante com novo namorado

TAG Notícias

A influencer contou o episódio vivido com Thiago Nigro em suas redes sociais

Segundo Maíra Cardi, ela e seu novo namorado, Thiago Nigro (conhecido como o Primo Rico), passaram por um perrengue durante o almoço na tarde deste sábado (04/03).

+ Sabrina Sato apresentará reality de namoro ao lado do ex, João Vicente

Ao sair do local em que almoçaram, esqueceram onde estacionaram seu carro, pois o local contava com um grande estacionamento. Nas suas redes sociais, a influenciadora compartilhou o momento, já experimentado pela grande maioria das pessoas. Quem nunca esqueceu onde parou o carro?

Ao contar o fato, Maíra Cardi compartilhou uma particularidade do casal: “Temos um péssimo problema em comum: a gente entra e não sabe onde está entrando. Sai e não sabe de onde está saindo. Vai e não sabe onde está indo. A gente sai esquecendo as coisas”.

A famosa coach de emagrecimento contou ainda que ambos não lembravam a placa do veículo e que também não sabiam onde estava o comprovante do estacionamento: “Temos um péssimo problema em comum: a gente entra e não sabe onde está entrando. Sai e não sabe de onde está saindo. Vai e não sabe onde está indo. A gente sai esquecendo as coisas” contou Maíra Cardi, que falava com Thiago Nigro enquanto gravava os stories.

+ Deolane Bezerra e Arthur Aguiar aparecem juntos de novo: “Meu novo affair”

No final deu tudo certo:  “Deu certo, achamos o carro. Graças a Deus, porque ninguém sabia de onde era o carro. Nem onde estava o papel”, contou Maíra Cardi em suas redes sociais.

O namoro dos dois foi assumido publicamente em março e causou alvoroço nas redes sociais.

 


Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2024