Maestro João Carlos vai pedir a Lula que interceda por Zé Celso em caso contra Silvio Santos

O renomado maestro João Carlos Martins está se envolvendo em um esforço para tornar realidade o sonho de José Celso Martinez Corrêa (1937-2023): a criação do Parque do Rio Bixiga, uma área verde com árvores e um córrego, situada próxima ao Teatro Oficina.

Atualmente, essa região pertence a Silvio Santos, que tem outros planos para o local.

Leia também: Juiz manda Amil pagar remédio de R$ 10 milhões para bebê com doença rara

“Estive presente no casamento de Ze Celso Martinez Corrêa com Marcelo Drummond, onde reiterei meu total apoio ao projeto do Parque do Bixiga.

Agora, após o falecimento de Ze Celso, assumi o compromisso com Marcelo Drummond e a equipe do Teatro Oficina de abordar uma pessoa que acredito que possa resolver a situação.

Nesse sentido, acredito que o presidente Lula, conhecido por sua sensibilidade, poderá interceder junto ao prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, a favor do tombamento da área do Bixiga.

A concretização desse objetivo, de acordo com o sonho de Ze Celso Martinez Corrêa, traria benefícios significativos para a população tanto de São Paulo quanto de todo o Brasil”, afirmou o maestro.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1489