Logo
Virou notícia, virou Tag!

Mãe é presa e filha de 14 anos, apreendida, suspeitas de sequestrarem e matarem professora

Mulher e adolescente são detidas por suspeita de sequestro e assassinato no Rio de Janeiro

Facebook
Twitter
LinkedIn
Professora foi morta após ser atraída para casa de "ex-namorada" de 14 anos, informou a Polícia Civil
Professora foi morta após ser atraída para casa de "ex-namorada" de 14 anos, informou a Polícia Civil

Uma mulher foi presa e sua filha de 14 anos foi apreendida após serem suspeitas de envolvimento no sequestro, homicídio e subsequente incineração do corpo de uma professora de 26 anos na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades da Polícia Civil, a vítima era ex-namorada da adolescente.

O que aconteceu?

  • O sumiço de Vitória Romana Graça, de 26 anos, foi comunicado às autoridades policiais em 10 de agosto.
  • Parentes da vítima receberam uma demanda de resgate após um suposto sequestro, sendo que a conta bancária da vítima teve movimentações suspeitas, conforme informações das autoridades policiais.

Leia também: Polícia da Bahia já matou em um ano mais que todas as polícias dos Estados Unidos

  • Através de um trabalho de investigação, a equipe de inteligência da polícia conseguiu localizar a professora no endereço da ex-namorada de Vitória, uma adolescente de 14 anos, situado no bairro de Senador Camará.
  • O corpo de Vitória foi descoberto carbonizado na localidade durante a manhã de sexta-feira (12), momento em que a mãe e filha foram detidas enquanto tentavam escapar no bairro de Santa Cruz.
  • A mulher adulta detida já possuía um mandado de prisão em aberto por roubo qualificado, e sua prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva.
  • O portal UOL está em busca da representação legal da suspeita sob custódia.
Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!