Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos de autópsia

TAG Notícias

Ruth Moreira diz que família está chocada com a divulgação das fotos da autópsia de Marília Mendonça

Nesta sexta-feira, dia 14 de abril, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o vazamento de fotos do corpo da cantora registradas durante a autópsia no Instituto Médico Legal após o acidente aéreo que matou a eterna Rainha da Sofrência em novembro de 2021.

Emocionada, Ruth citou o neto de 3 anos, Léo, filho da cantora com, o também cantor, Murilo Huff.

“Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez (cerca de um mês após o acidente aéreo, no fim de 2021). O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família. Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez… E você vai lembrar de mim”, desabafou ela.

+ Um ano após morte, Marília Mendonça envia carta psicografada com desabafo: “Tudo foi tão rápido”

Para encerrar, Ruth reforçou o apelo para que ninguém reproduza as imagens vazadas.

“Não compartilhem disso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele (a pessoa que fez isso) vai lembrar de mim em algum momento”.

Veja o vídeo:

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1057