Logo
Virou notícia, virou Tag!

Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos de autópsia

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos (Reprodução)
Mãe de Marília Mendonça desabafa sobre vazamento de fotos (Reprodução)

Ruth Moreira diz que família está chocada com a divulgação das fotos da autópsia de Marília Mendonça

Nesta sexta-feira, dia 14 de abril, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o vazamento de fotos do corpo da cantora registradas durante a autópsia no Instituto Médico Legal após o acidente aéreo que matou a eterna Rainha da Sofrência em novembro de 2021.

Emocionada, Ruth citou o neto de 3 anos, Léo, filho da cantora com, o também cantor, Murilo Huff.

“Apesar de o episódio ter acontecido ontem, eu não me pronunciei ontem por causa do Leozinho. Ela já entende tudo o que eu falo e também já entende quando acontece alguma coisa. A família está chocada com tanta monstruosidade. Mas isso também não me surpreende. O mundo não me surpreende mais… Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez (cerca de um mês após o acidente aéreo, no fim de 2021). O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família. Quero deixar um recadinho para as pessoas que fizeram isso: vocês vão lembrar de mim num certo momento da sua vida. Não desejo a dor que eu passei, não. Mas, num certo momento da sua vida, você vai lembrar disso que fez… E você vai lembrar de mim”, desabafou ela.

+ Um ano após morte, Marília Mendonça envia carta psicografada com desabafo: “Tudo foi tão rápido”

Para encerrar, Ruth reforçou o apelo para que ninguém reproduza as imagens vazadas.

“Não compartilhem disso. Isso é crime. Não deem audiência para criminoso, porque você vai estar cometendo aí um crime também. E vou dizer: não compactuem com isso! O que a gente planta, a gente colhe. Por isso eu disse que ele (a pessoa que fez isso) vai lembrar de mim em algum momento”.

Veja o vídeo:

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!