Luxemburgo chega ao 10º jogo e começa a colher frutos no Corinthians

Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando do Corinthians após a polêmica passagem de Cuca, com o objetivo de tirar o time paulista da crise
TAG Notícias

Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando do Corinthians após a polêmica passagem de Cuca, com o objetivo de tirar o time paulista da crise

Neste sábado (3/6), o treinador fará seu décimo jogo à frente do Alvinegro, enfrentando o América-MG às 18h30, na Neo Química Arena.

Apesar dos números não serem os melhores até o momento, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas nos primeiros nove jogos, Luxemburgo conquistou resultados importantes nas últimas partidas.

+ Saiba como consultar a restituição do Imposto de Renda

O time venceu o Fluminense por 2 a 0 pelo Brasileirão e empatou com o Atlético-MG na Copa do Brasil, garantindo a classificação nos pênaltis após um golaço de Róger Guedes.

Além dos resultados positivos, o Corinthians também mostrou uma melhora significativa em seu futebol apresentado.

> Entre em nosso canal do Telegram e receba as notícias em tempo real

O confronto contra o América-MG pode ter um impacto decisivo no decorrer do Campeonato Brasileiro. O Corinthians conseguiu sair da zona de rebaixamento na última rodada, ocupando agora a 14ª posição com 8 pontos, um a mais que o Goiás, primeiro time dentro do Z-4.

Já o América-MG ocupa a 19ª posição, com 4 pontos em oito rodadas disputadas.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1896