Logo
Virou notícia, virou Tag!

Luto: Padre Marcelo é encontrado morto e polícia investiga causa da morte

Facebook
Twitter
LinkedIn
Padre Marcelo foi encontrado sem vida
Padre Marcelo foi encontrado sem vida

Na tarde de sexta-feira (13), padre foi encontrado sem vida no interior de Minas Gerais

De acordo a Polícia Civil de Minas Gerais, o religioso estava em um sítio pertencente aos familiares do pároco, que fica na zona rural do município de Santo Antônio do Monte.

O religioso foi identificado como padre Marcelo Adriano Ribeiro, de 42 anos, nascido Santo Antônio do Monte.

+ Vídeo tragédia: Avião cai com 72 passageiros, 67 morrem e momento exato da queda é filmado

O corpo do padre encontrado por familiares e a causa da morte do padre Marcelo Adriano ainda não foi repassada pela Polícia Civil de Minas Gerais, que está encarregada pelas investigações.

O velório e sepultamento do padre Marcelo Adriano, aconteceu no sábado (14), em Santo Antônio do Monte.

Durante os 15 anos de sua vida sacerdotal, foi pároco em São Carlos Borromeu, que fica na cidade de Lagoa Santa (MG), São Vicente de Paula, em Bom Despacho (MG), entre outras.

A Diocese da cidade de Luz, afirmou que recebeu com muita tristeza a notícia da morte do padre Marcelo Adriano Ribeiro, da Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio de Abaeté (MG), onde atualmente era pároco.

“A diocese de Luz se solidariza com os familiares e amigos de padre Marcelo Adriano, que o Senhor em sua infinita bondade e misericórdia, por intercessão de Nossa Senhora de Luz e São Rafael Arcanjo, conceda ao nosso irmão o descanso eterno e a recompensa pelos 15 anos de ministério sacerdotal” 

Padre Marcelo Adriano foi encontrado morto em Santo Antônio do Monte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Padre Marcelo Adriano foi encontrado morto em Santo Antônio do Monte (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Padre Marcelo Adriano Ribeiro

O padre nasceu no dia 23 de abril de 1980, em Santo Antônio de Monte e iniciou na vida sacerdotal em 15 de dezembro de 2007.

Atualmente, além de pároco da paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, também era vigário de Abaeté e coordenador da comissão diocesana de Ouvidoria para Proteção e Tutela de Crianças, Adolescentes e Pessoas Vulneráveis.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!