Luto: Morre cantor Renatinho, do grupo Bokaloka, após sofrer infarto durante show

TAG Notícias

O cantor passou mal durante show e foi internado às pressas

O cantor Renatinho Boka Loka morreu na noite desta quinta-feira (05) no Instituto Nacional de Cardiologia, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo empresário do cantor através de uma rede social.

+ Urgente: Lutando contra câncer, Gloria Maria é internada e assessoria confirma estado de saúde

Renatinho foi internado às pressas na noite de ontem no hospital Lourenço Jorge, na Zona Oeste, após passar mal em um show no Bar do Zeca Pagodinho, no Shopping Voque Square. O cantor foi transferido no início da noite desta quinta-feira, mas não resistiu.

“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira”, diz a nota de falecimento postada nas redes do empresário.

Segundo o que foi divulgado, Renatinho sofreu um princípio de infarto, menos de oito meses após colocar dois stents e desobstruir 90% da aorta. O artista já havia sofrido um outro infarto em maio de 2022 durante um viagem a Paris.
Vocalista do grupo Bokaloka, Renatinho — Foto: Reprodução/Redes sociais
Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1572