Ludmilla é processada pelo próprio advogado após caso de racismo e faz desabado desesperado

Cantora expõe situação absurda nas redes sociais com desabafo pedindo ação de autoridades
TAG Notícias

Cantora expõe situação absurda nas redes sociais com desabafo pedindo ação de autoridades

A cantora Ludmilla foi até suas redes sociais na noite dessa quinta-feira (3), para fazer um desabafo. Em seu perfil no Twitter, a artista relembrou ter perdido processo que movia contra a socialite Val Marchiori, que em 2016, comparou seu cabelo com uma conhecida marca de esponjas de aço.

“Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na justiça desde 2016 porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da justiça que obviamente não foi favorável pra mim. Sem novidade!”, iniciou dizendo a artista.

+ Zezé choca ao falar sobre o namoro de Wanessa e Dado

Como se já não bastasse a derrota nos tribunais, a funkeira contou ainda que descobriu nessa quinta-feira, que terá que arcar com os honorários dos advogados de Val Marchiori. Além disso, a esposa de Brunna Gonçalves revelou que também está sendo processada por seu antigo advogado:

“Hoje, tive o desprazer de saber que, além de ter que arcar com as custas do advogado dela, estou sendo processada pelo advogado contratado pela minha antiga gestão, e, provavelmente, serei obrigada a pagar ele também. Uma grande ironia, justo no mês da consciência negra. Não há o que celebrar”, lamentou a artista.

Foto: Twitter

Ludmilla relembrou ainda, famosos que recentemente passaram por episódios de racismo e fez um clamor à Justiça: “Assim como foi com Eddy Jr, Seu Jorge e vários outros brasileiros que diariamente sofrem racismo, velado ou não, como foi meu caso, vai continuar sendo assim se a justiça não nos ouvir, não nos apoiar e não punir racistas. É um pedido de desespero. AUTORIDADES FAÇAM ALGUMA COISA!”, finalizou dizendo a cantora.

Foto: Twitter

Em 2016, Val Marchiori que trabalhava como comentarista de Carnaval em um programa da RedeTV, comparou o aplique usado por Ludmilla com bombril. Na ocasião, a cantora desfilava pela Escola de Samba do Salgueiro no Rio de Janeiro: “A fantasia está bonita, a maquiagem… Agora, o cabelo… Hello! Esse cabelo dela está parecendo um bombril, gente….” , disse a socialite.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075