No Carnaval, Lucas Lucco assume a verdade sobre romance gay com Luan Santana

TAG Notícias

O cantor sertanejo decidiu expor a verdade da notícia que viralizou entre ele e Luan

Lucas Lucco deu o que falar durante a 1º noite de desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro. Segundo informações do jornal Extra, do O Globo, o sertanejo, enquanto fumava um cigarro na área externa do camarote Brahma, foi questionado sobre sobre sua sexualidade por uma das duas mulheres que se aproximaram dele.

“Lucas, você é gay?”, teria perguntado a moça bem indiscreta.

+ Gisele Bündchen ganha R$ 10 milhões por apenas 3 horas em camarote Brahma e vai embora correndo

Sem pensar duas vezes na resposta, Lucas teria retrucou: “Não sou boiola. Tenho cara de boiola?”. A moça então, no seu mais puro extinto jornalista, insistiu em arrancar alguma coisa e perguntou se Lucas ficaria com o cantor Luan Santana.

“Jamais”, respondeu Lucas Lucco curto e grosso. O papo prosseguiu normalmente até que Lucas criou coragem e soltou o nome de um famoso cantor, amado do Brasil, que segundo ele, aquele ali sim tem “cara de boiola”.  Hummmm quem será???

Boato de romance gay entre Lucas e Luan

Em 2020, o perfil Galo Intruso, no Instagram, acabou divulgando que Luan Santana vive uma espécie de amizade colorida com Lucas Lucco.

“Acontece que esses dois cantores em 2013 eram bem amigos, frequentavam até academia juntos e tudo mais… Como já sabemos que o L0u4n S4nt$na adora fazer umas brincadeirinhas se&uaix com outras pessoas…”, começou a fofoca.

“E na época, em dezembro de 2013, ele e esse outro cantor que vamos intitular como Lucco – uma dica bem difícil viu mores! Gostavam muito de dormir juntos e pel4dos na mesma cama. Coisa de best friends mesmo né mores? Antes era para ser apenas uma brotheragem”, continuo o perfil.

“Porém o sentimento foi aumentando e eles fincaram um relacionamento que durou mais e 4 anos! Tudo às escondidas e a tática era mostrar para a mídia que eles não eram tão amigos assim… Mas na casa do Louan… eles ficavam finais de semana sozinhos quando não tinham shows! Mas hoje em dia eles não tem mais esse sentimento chamado amor, e ora ou outra marcam para tomar uma cerveja em casa assistem de cueca, e depois já sabem né? Netflix e tal… Existe um flat que os dois alugam só para isso”, disparou Galo Intruso sobre o caso amoroso de Luan Santana e Lucas Lucco.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688