Luana Piovani detona Cauã Reymond e suas exigências para conseguir namorar: “Bolorento”

POLÊMICA

Luana Piovani e Cauã Reymond estão novamente no centro das atenções. Desta vez, a atriz não gostou nada de ver uma suposta lista de exigências que o ator teria para escolher uma nova namorada. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Luana criticou duramente o galã da Globo, chamando-o de “pão bolorento” e questionando as mulheres que estariam disputando a atenção do artista.

Leia também: Robinho entra para clube do livre e conserta TV dentro de prisão

A polêmica teve início na manhã desta quarta-feira (12), quando Luana comentou o assunto nos Stories do Instagram. “Isso é um blefe em forma de boy. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: ‘me escolhe, me escolhe'”, escreveu a atriz, destacando sua indignação.

No vídeo, Luana compartilhou uma publicação da psicóloga Lynn Chemas, que exibia um print da notícia sobre as preferências de Cauã Reymond na hora de escolher uma namorada. “Cauã procura uma mulher objeto perfeita para se encaixar nas suas exigências”, afirmou a psicóloga, questionando quantas vezes as mulheres se submetem a padrões para agradar os homens.

A lista de exigências de Cauã foi divulgada por Leo Dias no programa Fofocalizando, na terça-feira (11). Segundo o jornalista, o ator procura uma mulher caseira, que goste de malhar, cuidar da alimentação e que não seja espalhafatosa. Ele prefere alguém que durma e acorde cedo e que tenha um estilo de vida naturalista, sem fumar ou beber.

Desde o divórcio de Mariana Goldfarb, em abril de 2023, Cauã não assume publicamente um novo relacionamento. Enquanto isso, Luana Piovani tem se destacado por suas críticas a outros famosos. Recentemente, ela se envolveu em uma confusão com Neymar devido ao suposto apoio dele à “PEC das Praias”, chamando o jogador de “uma vergonha”.

Além disso, o rapper Oruam revelou o motivo de sua desavença com a atriz após ser retirado de um festival. Luana também comentou a briga pública entre Karoline Lima e Éder Militão, comemorando a vitória da loira na Justiça.

A atriz não poupa nem mesmo seu ex-marido, Pedro Scooby. Recentemente, ela cobrou publicamente para que Scooby levasse o filho mais velho, Dom, de 11 anos, para a escola, após o menino se mudar para o Brasil para morar com o pai.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Luana Piovani e Cauã Reymond? Siga a gente no Google News e não perca nenhuma atualização! Siga a gente no Google News.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário