Logo
Virou notícia, virou Tag!

Lore Improta desabafa sobre assédio a Leo Santana: “Ninguém me respeita mais”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Lore Improta e Léo Santana
Lore Improta e Léo Santana

Lore Improta cansou de lidar com comentários inoportunos sobre seu marido, o cantor Leo Santana

Após Léo Santana viralizar sensualizando com dança da sua nova música ‘Zona de Perigo’, a dançarina Lore Improta, esposa do cantor, fez um pronunciamento e suas redes sociais e levantou a hashtag ‘Lore merece respeito!‘.

“Gente então, eu estava calada esse tempo todo porque achei que iria ser passageiro, mas realmente está ficando insustentável entrar nas redes sociais e andar nas ruas desse país. As mulheres me param para perguntar como é ser casada com o homem mais desejado do país, vocês tem noção? Vocês sabiam que desejar o marido dos outros é pecado? Pois é, porque ninguém me respeita mais né gente, eu até tentei subir uma hashtag no Twitter, mas ninguém aderiu. Eu realmente preciso da ajuda de vocês minha gente.  #LoreMereceRespeito”

+ Maísa se declara para João Guilherme: “que a gente seja sempre assim”

 

Lore Improta ainda brincou com a repercussão do marido entre os homens, que também reclamam da sensualidade do cantor. “Mas assim, eu super entendo tá, porque não é todo dia que um homão desse aparece com esse gingado todo. E assim, homens, eu sei, deve ser muito difícil competir com um homem assim, então vim aqui desejar toda minha solidariedade para vocês”, acrescentou a dançarina.

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!