O que Lira disse a Lula sobre a legitimidade do resultado das urnas revolta boa parte do Brasil

Lira tem conversa secreta com Lula vazada e garante que não houve fraudes nas urnas
TAG Notícias

A veracidade do resultado das urnas foi um dos assuntos entre Lula e o presidente da Câmara, Arthur Lira

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), esteve em Brasília pela primeira vez e logo aproveitou para se encontrar com o presidente da Câmara, Arthur Lira.

Na conversa, segundo informações do portal Metrópoles, Arthur Lira garantiu a Lula que não existe nenhuma possibilidade da contestação do resultado das urnas eletrônicas.

+ Lula tenta desbloquear valor milionário de herança deixada Marisa que está retido desde a Lava Jato

O próprio Lira teria dito a Lula que foi eleito diversas vezes pelo o uso das urnas eletrônicas e que nenhuma prova foi de fato apresentada para contestar a vitória de Lula.

Lula e Lira em Brasília

Segundo o portal, essa conversa entre Lula e Lira aconteceu antes mesmo da divulgação oficial do relatório das Foras Armadas sobre as eleições, que no final, também confirmaram que não houve qualquer sinal de fraude eleitoral.

MULHER DE LULA NO FANTÀSTICO

No próximo domingo Janja, a futura primeira-dama do Brasil, irá dar uma entrevista exclusiva ao Fantástico da TV Globo. Essa é a primeira vez que alguém tão próximo de Lula fala para uma emissora de TV, visto que o próprio presidente eleito se recusou a dar qualquer entrevista se Bolsonaro não reconhecesse a derrota.

+ Lula fala sobre a volta do horário de verão e questiona o público se quer isso

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1704