Léo Dias expõe que Lexa deu festão com música alta para Mc Guimê em mansão

TAG Notícias

A festa contou com a presença de amigos e família

Segundo o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, apesar de toda a polêmica e choro envolvendo o nome do seu marido, Lexa promoveu uma verdadeira festa na casa da mãe dela, no Rio de Janeiro, para receber Mc Guimê após a expulsão dele no BBB23.

+ TV Mexicana se pronuncia após assédio no BBB23

Segundo o que foi apurado, com pessoas que moram ao lado da casa da mãe da cantora, a festa teve som alto, bebida e comemoração madrugada a dentro de sábado.

Tudo acontece após a expulsão de Mc Guimê por assédio a Dania Mendez, mexicana da La Casa dos Famosos.

Ainda segundo os vizinhos fofoqueiros, o vídeo de desculpas que Guimê gravou nos seus stories, já foi feito na casa de Darlin, sua sogra. Na sequência a festa começou.

“Fala, galera! Estou aqui para conversar com vocês. Entendo a gravidade da situação… Sinto muito por tudo o que aconteceu no programa. Peço desculpas sinceras à Dania, à Lexa, à Bruna e a todas as mulheres que, de certa forma, sentiram-se ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção”, iniciou o cantor no vídeo de desculpas.

Mc Guimê reconheceu que errou e concluiu o vídeo afirmando: “Acredito que, com nossos erros, a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso, estou disposto a isso e estou revendo todas as minhas atitudes. O Big Brother era um grande sonho para mim. Estou muito triste com tudo isso que aconteceu, mas entendo completamente a decisão do programa”.

Veja o vídeo:

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1764