Logo
Virou notícia, virou Tag!
INDIRETA

Larissa Manoela debocha de dinheiro dos pais em novo comercial do Burger King

A atriz usou a polêmica com os pais para fazer uma propaganda e faturar com isso

Facebook
Twitter
LinkedIn
Larissa Manoela debocha de pais em comercial do BK
Larissa Manoela debocha de pais em comercial do BK (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

Em um novo comercial para a rede de fast food Burger King, Larissa Manoela utilizou a recente polêmica para promover uma oferta de compra combinada. “Sim, estou realmente aqui porque é tudo o que as pessoas estão falando agora”, ela começa com seriedade, insinuando que abordaria o tumultuado relacionamento com seus pais.

Leia também: Disney anuncia novidades e novas áreas temáticas nos parques Magic e Animal Kingdom

A câmera se abre, as cores mudam, e Larissa anuncia o retorno da promoção dupla. “Isso vai dar o que falar, todo mundo vai comentar. Tenho certeza disso”, ela continua, ainda fazendo alusão à recente polêmica.

Ela conclui ironicamente mencionando a falta de controle que tinha sobre seu patrimônio, que estava nas mãos de seus pais: “Não vou dividir com ninguém, comprei, o dinheiro é meu.”

Veja o vídeo:

Polêmica com os pais:

Atriz reconhecida por diversos papéis na televisão e no cinema, se tornou o centro das atenções do público depois de revelar em uma entrevista para o “Fantástico” que abriria mão de seu patrimônio, avaliado em R$ 18 milhões, em prol de seus pais, para que pudesse administrar sua própria carreira artística.

Na entrevista, a atriz compartilhou detalhes sobre a situação que enfrentou com seus pais enquanto eles ainda eram responsáveis por seu patrimônio, incluindo participação minoritária em contratos e empresas, mesada e até mesmo pedidos de Pix para pagar pequenas despesas, como um milho na praia.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!