Jovem Pan News demite jornalista Caio Coppolla e motivo grave é apontado

O jornalista Caio Cappola da Jovem Pan foi demitido e agora um motivo surreal está sendo revelado por outros jornalistas
TAG Notícias

Caio Cappola foi demitido pela rede de televisão Jovem Pan News

Após um ano da contratação, o jornalista e comentarista, Caio Coppola foi demitido da Jovem Pan. O mesmo trabalhava lá desde novembro do ano passado.

Agora, segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Caio Coppola foi demitido da TV e motivo é o mais surreal de todos.

Caio Coppola Jovem Pan

Funcionários da Jovem Pan ouvidos sob total anonimato pelo jornalista, relatam vários motivos que devem ter causado a demissão de Caio Coppola. Um deles é que, Caio passou a agir como show de estrelismo nos bastidores do canal “se achando”, e gravando poucas participações.

+ Assessoria nega boato de morte de Erasmo Carlos

Outra parte dos relatos apontam que o jornalista, após assinar contrato (quando foi contratado), resolveu tirar férias do nada.

Mas o mais grave contra Coppola é que ele estaria recebendo sérias acusações de uma ex-namorada. Essas acusações não foram reveladas até o momento, mas ao que tudo indica envolve a filha dessa ex-namorada.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1646