José Mayer tem surto psicótico e grita dizendo que câmeras do BBB o vigiam

TAG Notícias

O ator da Globo sofre um surto psicótico

Internado desde a última sexta-feira (17), no hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o ex-ator da Globo, José Mayer, literalmente surtou.

+ Fernanda Gentil é demitida da Globo após 14 anos e faz carta aberta ao Brasil

Segundo fontes do jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, José Mayer deu entrada na unidade hospitalar agredindo verbalmente funcionários do hospital e tentando fugir da internação.

O ator estaria agindo como se estivesse em um teatro, performando uma peça.

AGRESSIVO

Segundo o relatório que o jornalista teve acesso, José Mayer estava completamente “desorientado, agressivo, verbalizando palavras de baixo calão a todo tempo, agredindo funcionários do hospital verbalmente”.

O ator também teria agarrado o braço de uma das pessoas que o atendia de forma agressiva.

Já em outro momento ainda surtando, José Mayer tentou fugir do leito hospitalar em que estava, mesmo sendo alertado por médicos que estava desorientado e que, provavelmente, cairia caso tentasse sair do local sozinho.

O relatório também diz que os médicos tentaram fazer uma coleta de sangue, mas que não foi possível visto ao estado completamente agressivo do ator.

Se você pensa que acabou, pensou errado. O boletim médico diz que o surto psicótico de José Mayer teria sido causado por uso de cortidóides. O boletim diz que o ator ficou agindo como se estivesse em uma peça de teatro dramática.

Ele estava sensível, chorando com facilidade e indo ao extremo em questão de segundos. O relatório também diz que o ator falava o tempo inteiro que estava sendo vigiado por câmeras do BBB. Para acalmá-lo foram necessários calmantes e sedativos.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1688