Ivete Sangalo quebra o silêncio e expõe verdade de romance lésbico com Xuxa: “Nós”

ROMANCE?

Na divertida atração do GNT, a artista de axé Ivete Sangalo quebrou o silêncio e comentou sobre os antigos boatos de que já viveu um romance com a eterna rainha dos baixinhos, Xuxa, no passado.

Leia também: Filhas de Silvio Santos revela divisão de henraça e quem é que fica com o SBT

“[Esses boatos começaram a acontecer] desde que a gente se conheceu. Todo mundo sabe que eu sou uma pessoa que raramente [falo que amo]. E quando comecei a falar, porque eu demorei um pouco, comecei a falar: ‘Veta, eu te amo.’ Acho que as pessoas começaram a achar meio esquisito. […] Ao ponto de que quando fomos gravar [projetos juntas], já estava saindo em vários lugares que éramos um caso”, disse a loira.

“Nós juntas somos um caso mesmo, caso de polícia!”, ironizou Ivete Sangalo logo em seguida.

Xuxa ainda relembrou que, no início de seu relacionamento com Junno Andrade, ele tinha acreditado nos rumores envolvendo a Veveta. “Há 12 anos ele chegou para mim, estávamos na primeira semana, ele veio: ‘Olha, se quiser chamar a Veveta'”, disse aos risos.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre Xuxa e Ivete? Siga a gente no Google News para não perder nenhum detalhe! Siga a gente no Google News

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1748

Deixe um comentário