Ivan Moré é assaltado à mão armada em São Paulo: “por muito pouco não aconteceu o pior”

TAG Notícias

Essa é a terceira vez que ele é assaltado na cidade em um período de um ano e meio.

O jornalista esportivo Ivan Moré utilizou suas redes sociais para relatar que foi vítima de um assalto à mão armada na cidade de São Paulo no último domingo, dia 23 de abril.

De acordo com a publicação feita em sua conta no Instagram na última terça-feira, dia 25, essa é a terceira vez que ele é assaltado na cidade em um período de um ano e meio.

+ Passista faz cirurgia para retirar miomas no útero e sai do hospital com braço amputado

Ivan Moré contou que o assalto ocorreu depois que ele e a namorada fizeram uma caminhada no Parque do Povo, localizado em Pinheiros, zona oeste da capital paulista. Ele estava voltando para casa quando foi abordado por dois motoqueiros com armas em punho, que levaram seus pertences, incluindo o telefone celular. O jornalista afirmou que ficou assustado e por pouco não sofreu algo ainda pior.

Não é a primeira vez que Ivan Moré é vítima de um crime na cidade. Em novembro de 2021, ele foi assaltado após retirar seus filhos do carro e, em outubro do mesmo ano, teve uma arma apontada para a cabeça durante um assalto. Na publicação, ele questionou a segurança na capital paulista e se perguntou se não existe algo de errado com a segurança da cidade como um todo.

Além disso, Ivan Moré afirmou que o crime está espalhado pela cidade e não concentrado em áreas específicas, e que alguns bairros passam uma falsa sensação de segurança. O jornalista enfatizou que está triste com a situação e que, por causa do risco e da sensação permanente de insegurança, ele não sai mais nas ruas de São Paulo a pé.

Ivan Moré concluiu seu relato refletindo que é necessário investir em uma solução de longo prazo para o problema, incluindo o aumento do policiamento, a instalação de câmeras de segurança e a educação. Ele ressaltou que é importante discutir medidas efetivas para acabar com a violência na cidade.

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 2075