Irmã de Luccas Neto foi humilhada por diretor da Globo em teste

TAG Notícias

Gi Alparone faz muito sucesso entre as crianças e já tomou um grande não ao tentar fazer novelas na Globo

Quando tinha apenas oito anos, a ‘irmã’ de Luccas Neto, Gi Alparone, fez testes na Globo para fazer novelas e além de ser humilhada, ganhou um grande não.

Ao chegar no estúdio para o teste, ouviu o diretor gritar que ela não deveria estar ali, porque ele não queria uma atriz com olho azul.

Ela entrou no carro chorando que não queria ter olho azul e não quis mais participar de teste nenhum“, lembrou sua mãe, Mônica.

No entanto, após essa péssima experiência, a vida da Gi Alparone cruzou com a de Luccas Neto,  e hoje a garota se tornou um fenômeno entre as crianças.

Aos 13 anos, a Aventureira Vermelha faz muito sucesso entre as crianças e, ao lado de Luccas Neto nos shows é possível ver milhares de fãs mirins vestidas como sua personagem.

Com mais de 4 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, Gi já atuou em 13 filmes, disponíveis na Netflix. E, ainda neste ano, sairá mais um nos cinemas.

Até sua personagem virou boneca e é desejada por nove entre dez crianças.

+ Vencedor do The Masked Singer Brasil vaza e identidades de mascarados são reveladas; veja quem são

Seu sucesso é inegável, tanto que Gi já foi convidada a se retirar de uma escola por causar tumulto.

Fazia fila de criança na porta da minha sala. Teve aluno invadindo aula na hora da prova. Era muita confusão“, disse ela.

Com isso, para ela não perder os estudos, conta com a ajuda de uma professora particular.

Atualmente, a atriz já não pensa mais em fazer novelas e pensa em fazer faculdade de Cinema, além de criar uma linha própria de maquiagem.

Luccas Neto e Gi Alparone (Foto: Divulgação)
Luccas Neto e Gi Alparone (Foto: Divulgação)

 

Luccas Neto e Gi Alparone durante show dos aventureiros (Foto: Reprodução)
Luccas Neto e Gi Alparone durante show dos aventureiros (Foto: Reprodução)

 

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 977