Logo
Virou notícia, virou Tag!

Internada, Preta Gil descobre diagnóstico de câncer e faz desabafo: “Começar o tratamento”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Preta Gil descobre câncer
Preta Gil descobre câncer

A cantora, após 1 semana internada, descobriu o que tem

Na última semana a cantora Preta Gil preocupou fãs e o Brasil, após ser hospitalizada às pressas em uma emergência no Rio de Janeiro.

Na ocasião, segundo a jornalista Fabia Oliveira, Preta Gil chegou desmaiada e sendo carregada pelo marido, Rodrigo Godoy, em uma cadeira de rodas.

Durante a semana, a assessoria de imprensa da cantora revelou que não tinha nada preocupante com a saúde da cantora e que ela foi apenas fazer “exames de rotina”.

Porém, na noite desta terça-feira (10), a própria Preta Gil comunicou o seu diagnóstico ao Brasil.

“Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um Adenocarcinoma na porção final do intestino. Inicio meu tratamento já na segunda-feira e conto com a energia de todos para seguir tranquila e confiante”, disse a cantora em post no instagram.

O que é um Adenocarcinoma?

O adenocarcinoma é um tipo de câncer que afeta as glândulas e o tecido epitelial dos órgãos excretores. O termo é derivado de “adeno”, que significa glândula, e “carcinoma”, que descreve um câncer epitelial. É o tipo mais comum de câncer

 

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!