Logo
Virou notícia, virou Tag!
infecção

Internada duas vezes em um mês, Mamma Bruschetta deixa UTI

Aos 74 anos, Mamma Bruschetta havia retornado ao hospital apenas 11 dias após receber alta médica anterior

Facebook
Twitter
LinkedIn
Mamma Bruschetta recebe alta da UTI (Foto: Reprodução)
Mamma Bruschetta recebe alta da UTI (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira (2), a querida apresentadora Mamma Bruschetta reagiu positivamente ao tratamento contra uma infecção e foi transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para um quarto no Hospital São Luiz Itaim, em Vila Nova Conceição, na zona sul de São Paulo.

Esta é a segunda internação da artista em apenas um mês, sendo que a última ocorreu no dia 29 de janeiro, devido a problemas respiratórios e baixa saturação.

Leia também: Após desistir do BBB24, Vanessa Lopes é flagrada em público pela primeira vez com aparência abatida

A notícia foi confirmada pela instituição de saúde por meio de um boletim médico. Segundo o comunicado:

“A paciente Mamma Bruschetta apresenta boa evolução clínica e recebeu alta da UTI nesta sexta-feira. A paciente segue internada, agora em apartamento, para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável.”

Aos 74 anos, Mamma Bruschetta havia retornado ao hospital apenas 11 dias após receber alta médica anterior. A equipe da comunicadora informou, no final de janeiro, que ela estava realizando exames e permaneceria internada, com maior preocupação por parte dos médicos.

A situação começou quando Mamma procurou o hospital no último dia 12, queixando-se de dores no peito. A internação na UTI foi uma medida preventiva, considerando sua idade e histórico de tratamento contra câncer no esôfago.

Durante sua permanência no hospital, a apresentadora compartilhou um vídeo tranquilizando seus fãs, agradecendo pelo apoio recebido e relatando sua condição de saúde.

Ela mencionou que estava tratando uma pneumonia viral e uma arritmia, controlando a pressão arterial e seguindo o tratamento medicamentoso.

Seja o primeiro a receber atualizações sobre essa e outras notícias. Siga a gente no Google News.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Deixe um comentário