Logo
Virou notícia, virou Tag!

Integrante do grupo de k-pop ASTRO, morre aos 25 anos

Facebook
Twitter
LinkedIn

Moonbin, do grupo de k-pop Astro, foi encontrado morto no apartamento

De acordo com a imprensa sul-coreana, o cantor foi encontrado morto no apartamento em que mora, na capital da Coreia do Sul, em Seul.

A polícia local investiga a causa da morte e não descarta a possibilidade de suicídio. Em comunicado, afirma que acredita que Moonbin tenha tirado sua própria vida. Uma necrópsia será feita para definir a causa da morte. A Fantagio, empresa responsável pelo grupo ASTRO, se pronunciou dizendo que está analisando a situação e aguardando a investigação. Além de llamentr a perda de Moonbin, pediu para que os fãs recusem informações especulativas e maliciosas em respeito a família, em luto.

+ Criminoso que espalhou fotos de Marília Mendonça apresentou documento falso ao ser preso

Moonbin, do k-pop Astro (Foto:Reprodução)
Moonbin, do k-pop Astro (Foto:Reprodução)

O cantor ganhou notoriedade como membro do boy group sul-coreano Astro, formado em 2016 e com seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky.

No ano de 2020, Moonbin e Yoon San-ha se lançaram como duo Moonbin & Sanha coreano Moonbin, que tinha show marcado no Brasil em junho deste ano. Essa seria a primeira apresentação deles no país. A dupla também faria shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!