A Polícia Civil do Rio de Janeiro está à procura do influenciador digital Renan Rocha da Silva, acusado de atropelar e matar o lavrador Adilson de Lima, de 47 anos, em Teresópolis, na Região Serrana, na última quinta-feira (1º). O acidente envolveu um carro de luxo, um Porsche Boxster, avaliado em quase meio milhão de reais.
Leia também: Dólar dispara e chega a R$ 5,80 com temores de recessão nos EUA
Imagens de Câmeras de Segurança
Imagens de câmeras de segurança mostram Adilson de Lima sentado em um bar antes do atropelamento. No vídeo, ele se levanta e caminha em direção a uma moto. Momentos depois, é atingido pelo carro na BR-116, resultando em sua morte no local.
Discrepâncias na Identificação do Motorista
Inicialmente, um homem se apresentou à delegacia como o motorista do veículo. No entanto, os investigadores descobriram que ele não estava dirigindo o Porsche no momento do acidente. O verdadeiro proprietário do carro é o influenciador digital Renan Rocha da Silva.
Evidências Contra Renan Rocha da Silva
Outro vídeo mostra Renan calibrando o pneu do Porsche momentos antes do acidente, reforçando as evidências contra ele. Renan já possui um histórico de crimes relacionados ao trânsito, incluindo dirigir sem habilitação. Ele foi preso há dois anos, mas teve a pena substituída por medidas cautelares.
Status Atual
Renan Rocha da Silva é considerado foragido. A Polícia Civil continua a busca pelo influenciador, que permanece escondido desde o acidente fatal.
Para mais atualizações sobre este caso e outras notícias, siga a gente no Google News