Logo
Virou notícia, virou Tag!
PENSÃO DE R$ 160 MIL

Húngara afirma que Neymar é pai da sua filha de 9 anos e pede teste de paternidade

Gabriella Gaspar, que trabalha como estoquista em Budapeste, afirma que Neymar é pai de sua filha, Jazmin Zoé, de 9 anos de idade

Facebook
Twitter
LinkedIn
Neymar e Gabriella Gaspar (Foto: Reprodução)
Neymar e Gabriella Gaspar (Foto: Reprodução)

Uma reviravolta na vida do astro do futebol Neymar Jr. surge com uma ação na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo. Gabriella Gaspar, uma estoquista húngara, afirma que Neymar é o pai de sua filha, Jazmin Zoé, de 9 anos, e está buscando reconhecimento paterno e uma pensão alimentícia.

O encontro entre Gabriella e Neymar aconteceu na Bolívia, durante uma excursão da Seleção Brasileira. O relacionamento foi breve, mas resultou na gravidez de Gabriella. O advogado da húngara, Angelo Carbone, revelou que sua cliente tentou contato com Neymar várias vezes, sem sucesso. Mensagens trocadas com Neymar pai e Rafaella Santos não surtiram efeito, levando Gabriella a recorrer à Justiça.

Leia também: 15 dias após morte, família de Zagallo entra em guerra por herança milionária

O principal desejo de Gabriella é que a filha tenha o nome do pai registrado na certidão de nascimento. Angelo Carbone enfatiza que a busca inicial foi por meio de tentativas amigáveis, mas diante da falta de resposta, a ação judicial tornou-se necessária.

Além do pedido de correção da certidão, Gabriella solicita uma pensão no valor de 30 mil euros (aproximadamente R$ 160 mil). O montante é considerável devido à retroatividade, abrangendo o período em que Gabriella arcou com todas as despesas relacionadas à criança.

Fique por dentro de todas as notícias! Siga a gente no Google News!

Neymar, que já é pai de Davi Lucca e Mavie, frutos de relacionamentos anteriores, enfrenta agora uma nova situação. Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível gravidez da modelo Kimberlly, e Neymar teria concordado em realizar o teste de DNA quando a criança nascer.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Deixe um comentário