Humberto Martins trai Bolsonaro e desiste de voto em candidato: “Seja o que Deus quiser”

O ator Humberto Martins, no ar em Travessia, acabou revelando mais detalhes sobre o seu voto e agora é acusado de trair Bolsonaro
TAG Notícias

Humberto Martins desiste de Bolsonaro e troca voto

Humberto Martins, ator da Globo, surpreendeu parte do público ao revelar um novo posicionamento político em 2022.

Humberto que está no ar em “Travessia”, já foi a favor do governo Bolsonaro no passado, porém agora prefere se manter isento e revelou que pretende votar nulo: “Não voto em ninguém e seja o que Deus quiser, sabe? Eu quero que seja bom para todo mundo”, declarou o intérprete de Guerra.

+ Nikolas Ferreira é detonado por colegas do PL que aconselham que o jovem “amadureça” sobre política

As declarações um tanto quanto polêmicas para apoiadores de Bolsonaro, foram dadas ao site F5, da Folha de São Paulo. Vale lembrar que o ator já chegou a ter problemas com a Globo por conta de seu posicionamento político.

Em 2019, Humberto Martins fez diversas publicações em apoio a Bolsonaro no grupo de whatsapp do elenco da novela “Verão 90”. A atitude enfrentou a repulsa de outros atores e Jesuíta Barbosa, que é apoiador de Lula, preferiu deixar o grupo na época.

+ Simone Tebet pode não virar ministra de Lula e motivo surreal acaba exposto

“Nunca percebi nenhum olhar de reprovação nem mesmo que alguém tenha me tratado diferente pelo meu posicionamento político. Parto do princípio que política é igual a religião: não se discute, respeita. É isso”, revelou o ator de Travessia.

“Desde que entrei na Globo, minha única casa em 34 anos, aprendi que o respeito é a base de tudo. Também trato com carinho meus companheiros e as pessoas que me cercam”, complementou Humberto Martins.

HUMBERTO DECLARA APOIO A CÁSSIA KIS

Recentemente a atriz Cássia Kis (no ar em Travessia) também se envolveu em uma polêmica por conta de política. A atriz que divide cena com Humberto Martins chegou a fazer “cabo eleitoral” para Bolsonaro nos bastidores das gravações.

Diante as críticas, Humberto Martins saiu em defesa de Cássia Kis e disse que ama contracenar com ela e que opiniões pessoais não podem ser comparadas com o talento e amor de uma pessoa.

Na coletiva de lançamento de “Travessia” no começo de mês de outubro, Cássia confirmou que estaria fazendo uma espécie e cabo eleitoral para o candidato Bolsonaro pois acredita que ele mudou e é o melhor para o Brasil.

Redação
Redação
Artigos: 25