Homem estupra e mata idosa de 84 anos a facadas dentro de casa em Cuiabá

TAG Notícias

Em Cuiabá, uma tragédia chocante abalou a comunidade. Uma idosa , Horaide Bueno Stringuini, de 84 anos, foi vítima de um ato terrível e covarde. Um homem de 34 anos, funcionário de uma distribuidora de gás próxima à residência da vítima, foi preso em flagrante pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime hediondo, ocorrido no bairro Despraiado na última quinta-feira (28), deixou a todos consternados. O suspeito confessou o crime, alegando motivações perversas: ele invadiu a casa da idosa com o propósito de roubar dinheiro e o celular, visando financiar seu vício em drogas e álcool.

O ato desumano não parou por aí. Além do roubo, a idosa foi brutalmente estuprada e esfaqueada até a morte. Os detalhes vieram à tona através das imagens das câmeras de segurança da distribuidora de gás, onde é possível ver o momento em que o agressor salta o muro da casa da vítima, portando uma sacola verde e um par de botas pretas.

O corpo de Horaide Bueno Stringuini foi descoberto na manhã de quinta-feira em sua residência, marcado por sinais de violência sexual e duas perfurações no tórax. A arma do crime foi encontrada abandonada em um terreno próximo à casa da vítima.

A família da idosa está inconsolável. Informaram que a vítima vivia sozinha e que seu neto conversou com ela por volta das 07h30, indicando que o crime aconteceu após esse horário.

Por meio das imagens das câmeras de segurança, o suspeito foi identificado. As botas que ele usava no momento do crime foram encontradas abandonadas próximo ao local do assassinato.

Em uma ação rápida da polícia, o agressor foi detido em flagrante na madrugada de sexta-feira (29). O delegado Nilson André Faria de Oliveira autuou o suspeito pelos crimes de roubo qualificado, estupro com resultado morte, homicídio qualificado e feminicídio, alegando motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Siga a gente no Google News para se manter informado: Clique aqui

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1561

Deixe um comentário