Homem entra na Justiça para ser reconhecido como filho de Gugu

TAG Notícias

Ricardo Rocha protocolou ação de investigação de paternidade  para ser reconhecido como filho de Gugu

A família de Gugu Liberato já enfrentava conflitos na distribuição da herança após a morte do apresentador em 2019, e agora um novo episódio pode complicar ainda mais a situação.

De acordo com a coluna LeoDias, um homem chamado Ricardo Rocha, residente em São Paulo e comerciante, está buscando ser reconhecido como filho legítimo de Gugu Liberato na Justiça.

+ Mãe de Eliza Samudio explode de ódio com Bruno, após vídeo do filho: “Raiva, nojo, indignação”

Segundo informações divulgadas pela coluna, a mãe de Ricardo teria mantido um relacionamento casual com o apresentador na década de 70 e acabou engravidando.

Desde a morte de Gugu, Ricardo tem procurado reconhecimento como filho, mas só agora abriu uma ação de reconhecimento de paternidade “post mortem” e pede que um teste de DNA seja realizado.

De acordo com o processo, Otacília, a mãe de Ricardo, conheceu Gugu em 1973 quando ele tinha apenas 14 anos. Eles trabalhavam perto um do outro e se conheceram em uma padaria.

Otacília teria descoberto a gravidez em 1974, mas não conseguiu encontrar Gugu para contar a novidade. Rocha nasceu em outubro de 1974, mas seu registro de nascimento não contém o nome do suposto pai.

Sua mãe teria contado a ele a verdade sobre sua paternidade quando ele era mais velho, mas Ricardo optou por não buscar o reconhecimento paterno na época. Ainda não há informações sobre o andamento do processo e o advogado do rapaz não comentou sobre o assunto.

Gugu Liberato morreu, aos 60 anos, após acidente doméstico nos EUA, no dia 21 de novembro de 2019.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1023