Homem é preso ao tentar beijar PM em bloco de carnaval

TAG Notícias

A alegria do Carnaval em Belo Horizonte foi interrompida por um incidente desagradável na Praça da Bandeira, bairro Serra, Região Centro-Sul. Durante o patrulhamento do animado Bloco Fúnebre na madrugada deste sábado (10), uma policial militar, de 31 anos, foi vítima de importunação sexual.

O suspeito, identificado como Henrique Araújo Siqueira, de 49 anos, abordou a soldado da PM pedindo providências sobre um desentendimento com ambulantes nas proximidades. Contudo, ao final da conversa, o homem embriagado tentou puxar a militar para um beijo. Corajosa, a policial reagiu com uma cotovelada, evitando a ação invasiva.

Leia também: Motorista bêbado atropela 30 foliões em Minas Gerais

A atitude rápida e corajosa da policial levou à prisão do suspeito por importunação sexual.

Durante a abordagem, outros militares agiram prontamente, enquanto a polícia conversava com a ambulante envolvida no desentendimento inicial. A vítima relatou que Henrique não apenas tentou beijá-la, mas também teve a audácia de fazer o mesmo com a soldado da PM.

Leia também: Vídeo: Cabo de tirolesa se rompe e aluno de brigadista despenca com cara no chão

O homem foi conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul, onde enfrentará as consequências de suas ações. Em um momento em que todos deveriam aproveitar o Carnaval, é crucial lembrar da importância da segurança e respeito.

Fique por dentro das notícias. Siga a gente no Google News aqui.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045

Deixe um comentário