A confusão começou quando o cliente alegou que o sabor de pizza trazido não era o mesmo do pedido
Uma briga em uma pizzaria no litoral sul de São Paulo, na cidade de Mongaguá, chamou a atenção no final de semana após um cliente balear duas vezes um dos funcionários do local.
O atirador alegou que o sabor de pizza trazido não era o mesmo que ele fez no pedido. Ele então sacou uma arma e disparou contra um dos garçons da pizzaria.
O funcionário de 26 anos, foi atingido na virilha e na lombar e foi socorrido por testemunhas. A polícia encontrou e prendeu em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal o autor dos disparos, identificado como Orlando Assis, de 41 anos.
+ “Ele foi frio”: diz delegado sobre depoimento de aluno que atacou escola
Acompanhado da esposa, Orlando teria pedido um determinado sabor de pizza, mas ao ser servido pelo garçom viu que não era o que havia pedido.
Na sequência, começou uma discussão entre o cliente e alguns funcionários.
“Momento em que o cliente, de posse de um revólver, efetuou alguns disparos na direção dos funcionários”, relatou a PM.
Foram apreendidos o revólver de Orlando de calibre 38, dez munições intactas e um canivete.
Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que funcionários da pizzaria lutam com o cliente segundos antes dele atirar e atingir um garçom.
Na gravação é possível ver quando o cliente, de camiseta escura, e um funcionário usando uma camiseta branca, saem da pizzaria trocando socos e chutes. Na sequência, aparecem mais dois homens e uma mulher, tentando separar a briga. Neste momento, surge outro homem correndo e acerta um soco no rosto de Orlando. Poucos segundos depois, começa e correria por causa do barulho dos tiros.
Veja o vídeo: