Logo
Virou notícia, virou Tag!

Homem discute por causa de pizza e atira em garçom de restaurante no litoral de São Paulo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Tiroteio em pizzaria de Monagaguá
Tiroteio em pizzaria de Mongaguá (Foto: Reprodução)

A confusão começou quando o cliente alegou que o sabor de pizza trazido não era o mesmo do pedido

Uma briga em uma pizzaria no litoral sul de São Paulo, na cidade de Mongaguá, chamou a atenção no final de semana após um cliente balear duas vezes um dos funcionários do local.

O atirador alegou que o sabor de pizza trazido não era o mesmo que ele fez no pedido. Ele então sacou uma arma e disparou contra um dos garçons da pizzaria.

O funcionário de 26 anos, foi atingido na virilha e na lombar e foi socorrido por testemunhas.  A polícia encontrou e prendeu em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal o autor dos disparos, identificado como Orlando Assis, de 41 anos.

+ “Ele foi frio”: diz delegado sobre depoimento de aluno que atacou escola

Acompanhado da esposa, Orlando teria pedido um determinado sabor de pizza, mas ao ser servido pelo garçom viu que não era o que havia pedido.

Na sequência, começou uma discussão entre o cliente e alguns funcionários.

Momento em que o cliente, de posse de um revólver, efetuou alguns disparos na direção dos funcionários”, relatou a PM.

Foram apreendidos o revólver de Orlando de calibre 38, dez munições intactas e um canivete.

Orlando Assis, de 41 anos, foi preso em flagrante em Mongaguá (Foto: PM)
Orlando Assis, de 41 anos, foi preso em flagrante em Mongaguá (Foto: PM)

Vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que funcionários da pizzaria lutam com o cliente segundos antes dele atirar e atingir um garçom.

Na gravação é possível ver quando o cliente, de camiseta escura, e um funcionário usando uma camiseta branca, saem da pizzaria trocando socos e chutes. Na sequência, aparecem mais dois homens e uma mulher, tentando separar a briga. Neste momento, surge outro homem correndo e acerta um soco no rosto de Orlando. Poucos segundos depois, começa e correria por causa do barulho dos tiros.

Veja o vídeo:

 

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!