Logo
Virou notícia, virou Tag!

Homem desaparece em viagem e corpo é encontrado enrolado em tapete

Facebook
Twitter
LinkedIn
Homem desaparece em viagem e corpo é encontrado enrolado em tapete
Homem desaparece em viagem e corpo é encontrado enrolado em tapete

O cadáver de um indivíduo identificado como Nathan Millard, que era empresário e pai de família, foi descoberto enrolado em um tapete em uma propriedade localizada em Baton Rouge, nos Estados Unidos

Nathan Millard estava em uma viagem de negócios e seu corpo foi encontrado no dia 6 de março, enquanto os suspeitos foram identificados recentemente.

+ Urgente: Robinho é condenado a prisão por estupro e entrega passaporte ao STJ

De acordo com a polícia, imagens gravadas por câmeras de segurança revelaram que Nathan Millard foi visto em companhia de Derrick Perkins, um traficante de drogas, após o término de suas atividades do dia. Duas prostitutas usuárias de drogas também foram vistas com os dois homens na área.

Tiffany Ann Guidry foi presa recentemente e confessou ter usado drogas injetáveis com Nathan Millard e sua amiga, além de ter tido relações sexuais dentro de um veículo estacionado em um posto de gasolina.

Inicialmente, a polícia suspeitou que se tratava de um assassinato, mas a autópsia não encontrou evidências de violência no corpo, conforme relatado pelo jornal Fox 5 Atlanta.

O traficante admitiu que, enquanto estavam em uma residência, o grupo notou que algo estava errado com Nathan Millard, que estava agonizando no chão. Eles tentaram prestar assistência médica, sem sucesso, e por isso envolveram o corpo do homem no tapete em que ele caiu e o levaram para longe, abandonando-o perto de uma funerária desativada. As autoridades estão investigando se ele morreu de overdose de drogas.

Os suspeitos usaram o cartão de crédito da vítima duas vezes. O traficante será acusado de ocultação de cadáver, despejo ilegal de restos mortais humanos e falha em buscar ajuda, enquanto Tiffany Ann Guidry enfrentará acusações de prostituição, além das já mencionadas. A terceira suspeita, Tabbetha Barner, ainda está sendo procurada.

Nathan Millard era casado, tinha cinco filhos e morava na Geórgia.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira
Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.