Logo
Virou notícia, virou Tag!

Homem acusado de agredir mulher em padaria morre após ser amarrado por população revoltada

Tragédia em Belo Horizonte: Homem de 47 anos morre enquanto era contido após agredir mulher em padaria.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Homem morre em padaria
Homem morre em padaria (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

Um indivíduo de 47 anos perdeu a vida enquanto estava sendo subjugado por membros da comunidade, após ser flagrado agredindo uma mulher em uma padaria na rua Ponta Grossa, localizada no bairro Milionários, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira, 18 de setembro.

Leia também: Influenciadora que emagreceu 35 kg, Drika morre aos 49 anos e corpo é encontrado em Uberlândia

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava trabalhando quando foi abruptamente abordada pelo agressor, que a agarrou pelo braço e a arrastou para fora do estabelecimento.

Testemunhas que presenciaram a agressão à mulher intervieram na situação, imobilizando o agressor amarrando seus braços com um fio. No entanto, durante a contenção, o agressor veio a falecer.

Há suspeitas de que ele possa ter sofrido um mal súbito. Peritos realizarão investigações adicionais para determinar a causa exata do óbito. A Polícia Militar foi acionada para lidar com a ocorrência e encontra-se no local para conduzir as investigações necessárias.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!