Logo
Virou notícia, virou Tag!

Hershey’s faz propaganda em painel 3D do aeroporto de Guarulhos

Hershey's distribui 36 Mil Barras de Chocolates Especiais no Aeroporto de Guarulhos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Hershey's, faz campanha 3D no aeroporto de Guarulhos (Foto: Reprodução / Tag Notícias)
Hershey's, faz campanha 3D no aeroporto de Guarulhos (Foto: Reprodução / Tag Notícias)

A Hershey’s, a gigante americana de chocolates, realizou uma ação inédita em parceria com a linha Hershey’s Special Dark.

Em um incrível espetáculo de cacau, os produtos da marca surgiram diretamente de um painel eletrônico para as mãos dos passageiros que transitaram pelo Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos, entre os dias 29 e 30 de julho. Nessa iniciativa, foram distribuídas 36 mil deliciosas barras de chocolates.

Leia também: Brechó de criança vira franquia, chega a 500 lojas e quer faturar R$ 1 bilhão em 2023

Essa extraordinária campanha foi desenvolvida pela Publicis Brasil em conjunto com a Hershey’s, destacando o “3D Deep Iconic”, um equipamento da JCDecaux especialmente criado para campanhas em três dimensões, já utilizado anteriormente pela Coca-Cola.

Desde o lançamento da linha Special Dark em 2016, a Hershey’s tem como objetivo mostrar a riqueza do cacau por meio de seu extenso portfólio. A linha, composta por chocolates com 60% de cacau, oferece sabores variados, como Tradicional, Laranja, Cranberry, Café, Menta, Caramel’N’Salt e Aerado. Além disso, a empresa também disponibiliza uma barra com 73% de cacau e, no ano passado, lançou uma versão com 80% de cacau.

De acordo com Larissa Diniz, Gerente Geral da Hershey’s para a América Latina, essa ação representa mais um marco de pioneirismo e inovação da empresa. Ao ser a primeira na indústria alimentícia a utilizar tecnologia 3D, a Hershey’s proporciona aos consumidores uma experiência “phygital”, conectando o mundo físico ao digital e despertando sensações únicas, desde a explosão do cacau até o prazer de saborear as barras de chocolate da linha Special Dark, disponíveis com diferentes teores de cacau.

Além da distribuição dos chocolates Special Dark no Aeroporto Internacional de Guarulhos, a Hershey’s tem diversas iniciativas planejadas para os meses de julho e agosto. Em parceria com a plataforma The Insiders, serão criados conteúdos com o time HersheyLovers e divulgados no Instagram por influenciadores contratados. Esses influenciadores, como Bruno Gomes, Kadu Dantas, Bruna Vieira, Julia Tedesco, Sabrina Paiva e João Gorri, terão o desafio de mostrar o equilíbrio entre prazer e bem-estar, além de destacar a sofisticação dos ingredientes utilizados nos produtos.

A marca também firmou parceria com o TikTok e quatro influenciadores para amplificar a divulgação da linha. Além disso, estão planejados eventos exclusivos em Porto Alegre e São Paulo, destinados a influenciadores e jornalistas, com o intuito de se aproximar do público que valoriza escolhas mais conscientes, ingredientes de qualidade e o equilíbrio entre sabor e bem-estar.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!