Grave: Filha de Dudu Nobre é vítima de abuso em festa e caso vai parar na polícia

TAG Notícias

O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro

Lily Nobre, de 20 anos, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, diz ter sido vítima de um abuso praticado durante uma festa no Rio de Janeiro. O caso foi registrado como estupro de vulnerável na 42ª DP, no Rio de Janeiro.

+ Vaza pesquisa da Globo para contratar Chris Flores e Ticiane Pinheiro para o canal em 2023

A cantora havia saído das comemorações de aniversário da mãe, no último sábado, 7, e teria ido com um amigo e mais duas amigas para uma outra festa, chamada Resenha, numa casa na comunidade da Beira Rio, próxima ao Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste da cidade.

Durante o evento ela teria sido estuprada por mais de uma pessoa.

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom é vítima de abuso
Lily Nobre a mãe, Adriana BomBom (Foto: Reprodução Instagram)

Além de Lily Nobre, outras nove testemunhas já foram ouvidas pela equipe da delegacia.

Cerca de 40 pessoas estavam na casa e o titular da delegacia quer ouvir mais gente. Olívia, nome de batismo da cantora, esteve na tarde desta segunda-feira, 9, acompanhada pelos pais no IML para o exame de corpo de delito.

Em seu depoimento, ela contou que acredita que alguém colocou alguma substância em sua bebida, pois só lembrava de flashes do que aconteceu.

Procurado, Dudu Nobre confirmou a notícia e emitiu uma nota oficial sobre o assunto: “Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, RJ, na madrugada do último domingo. Na ocasião, ela foi vítima de um abuso, o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. A investigação é sigilosa e peço que respeitem a sua privacidade nesse momento”.

Cantora

Apesar de nova, Lily Nobre, é cantora e passou uma forte mensagem de empoderamento e força para todas as mulheres na música de lançamento de sua carreira, em 2021, chamada “A Vilã”. Ao longo da letra, que contém o refrão “Eu sou a vilã, que vai roubar seu coração”, ela deixa claro que o lugar da mulher é onde ela quiser.

“Quero passar a mensagem de que nós, mulheres, não estamos sozinhas e nem perdidas. Somos bem decididas e não queremos mais viver com medo. Ser mulher é difícil demais, somos julgadas até pelas roupas que vestimos, então, A vilã não vem só para roubar seu coração, ela vem para pegar de volta tudo o que omitiram dela e acho que muitas mulheres precisam dar essa virada na chave, passando de vítima para “A Vilã”, que está disposta a buscar o melhor dela”, revelou.

Inspiração
 
“Meu pai e minha mãe sempre foram inspirações pra mim. Eu sempre fui apaixonada pelo trabalho do meu pai. Vê-lo cantar em palcos e todos sabendo suas músicas é algo muito incrível, ainda mais quando você tem o sonho de seguir nesse mesmo caminho. Acho que ele influencia muito e muito bem! Tiro dúvidas com ele de tudo, desde as letras, até as ideias! É bem legal”, finaliza a jovem.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1879