Grave: atriz revela ter sofrido assédio em bastidores de novela

TAG Notícias

Atriz abriu o coração e revelou ter sido vítima de assédio e abusos por trás das câmeras

Isabella Scherer, conhecida por ter vencido uma edição do MasterChef Brasil e também por já ter atuado em Malhação, usou suas redes sociais para abrir o coração e opiniar sobre o recente caso de importunação sexual ocorrido no BBB23, envolvendo MC Guimê, Cara de Sapato e a participante do reality show mexicano La Casa de Los Famosos, Dania Mendez.

+ BBB23: Produção chama atenção de Sapato por passar dos limites com mexicana

Isabella Scherer
Isabella Scherer

 Durante a publicação, Isa Scherer revelou também já ter sido uma vitima de assédio sexual.

Isabella Scherer revelou ter sofrido assédio de um diretor, sem citar nome de nenhum envolvido ou emissora. Na ocasião segundo a atriz, ela estava se preparando para a gravação de uma cena de sexo, quando o diretor em questão puxou sua blusa.

Ele já chegou puxando a minha blusa e olhando por dentro da minha blusa, olhando para o meu peito”.

Isa Scherer continuou o relato dizendo que ficou muito assustada e que o diretor chegou a pedir desculpas.

“Eu devo ter congelado muito na hora, tanto que ele se tocou e pediu desculpas. Mas eu não consegui reagir e não falei nada”.

+ TV Mexicana se pronuncia após assédio no BBB23

A atriz relembrou ainda um outro caso, desta vez ocorrido com um famoso preparador de elenco, que teria alisado sua perna: “Ele era bem mais velho, então existia uma admiração muito grande (…) Isso deve ter durado uns 10 minutos e eu não consegui ter nenhuma reação. Eu sabia exatamente o que estava acontecendo”.

 

Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1989