Logo
Virou notícia, virou Tag!

Vaza pesquisa da Globo para contratar Chris Flores e Ticiane Pinheiro para o canal em 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn
Chris Flores e Ticiane Pinheiro na Globo
Chris Flores e Ticiane Pinheiro na Globo

A Globo tá de olho nas concorrentes

As apresentadoras Chris Flores e Ticiane Pinheiro estão ganhando um grande reconhecimento do trabalho, fato é que a Globo promoveu uma pesquisa com os nomes das beldades.

A pesquisa encomendada pela Globo tem a intenção de entender o mercado e a satisfação do público nas ruas. A emissora do Rio de Janeiro vive fazendo esse tipo de planejamento para qualquer produto que coloca no ar: novelas, série, programas e apresentadores.

+ BBB 23: Giovanna chora na Casa de Vidro após acusações e explica tweets antigos: “Não ligo para cancelamento”

Agora, segundo informações do jornalista Alessando Lo Bianco, a última pesquisa promovida pela a Globo mostrou o seguintes resultados: O nome de Chris Flores não foi aprovado pelo público em nenhuma produção do canal, como “Mais Você, Encontro ou É de Casa”. Segundo o levantamento, a jornalista não bate muito bem com os programas da casa.

Já para Ticiane Pinheiro os resultados foram positivos. A loira e esposa de César Tralli, teve uma boa aceitação em quase todos os produtos apresentados e chamou atenção da alta cúpula. Vale lembrar que o contrato que Tici tem com a Record deve vencer nos próximos meses e ainda não foi assinado uma renovação.

+ Grave: Filha de Dudu Nobre é vítima de abuso em festa

A pesquisa também abordou alguns temas que deixou a direção preocupada. Quando perguntado se programa “Encontro” deveria acabar, 60% das respostas foram positivas e ainda disseram que Patrícia Poeta e Manoel Soares não têm química no ar.

O nome de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert explodiram para assumir o matinal, com mais 80% de aprovação.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!