Logo
Virou notícia, virou Tag!

Globo define estreia do remake de Renascer após sucesso de Pantanal; saiba quando

Facebook
Twitter
LinkedIn
Novela Renascer ganha data de estreia na Globo
Novela Renascer ganha data de estreia na Globo

Após o sucesso de Pantanal, novo remake foi encomendado

A Globo ainda não confirma, mas nos bastidores da emissora já é mais do que certo o remake da novela Renascer. A novela irá ocupar o horário nobre do canal logo depois de Terra e Paixão, próxima novela que irá substituir Travessia.

+ Sonia Abrão dispara no ibope e se torna o maior nome da RedeTV!

Na última segunda-feira, alguns departamentos da emissora receberam uma planilha de divulgação da programação e nela o nome de Bruno Luperi como autor da próxima novela da Globo. A planilha ainda traz o nome da dupla de Bruno, Gustavo Fernandez, como diretor artístico da história, formalizando a mesma dupla de sucesso de Pantanal.

Novela Renascer ganha data de estreia na Globo
Novela Renascer ganha data de estreia na Globo

Segundo o que já foi divulgado pelo site “Notícias da TV”, a Globo havia encomendado a Bruno uma nova versão de outro grande sucesso do seu avô Benedito Ruy Barbosa. Renascer é de 1993 e completa 30 anos agora em 2023.

O começo das gravações está marcado para dia 9 de outubro e a estreia para o fim de janeiro de 2024.

A pré-produção da novela já começou. Bruno Luperi já andou viajando o Brasil e conhecendo alguns lugares para locação de cenário. A região de Ilhéus, sul da Bahia, deve receber parte do elenco nos próximos meses.

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!