Globo coloca contrato na mesa com Angélica e faz proposta para volta da loira com medo da concorrência

Após dois anos sem contrato, Angélica negocia retorno à Globo como atriz
TAG Notícias

Sem contrato com a emissora desde 2021, Angélica deve voltar para as telinhas neste ano

Desde o final de novembro, a Globo assume que não há planos para a apresentadora por falta de espaço na grande, portanto, sempre foi desejo dos executivos da emissora de ter Angélica no casting da dramaturgia para atuar em novelas.

Em 2008, Angélica chegou a ser convidada para protagonizar a novela de Miguel Falabella, Negócio da China, e acabou recusando o convite.

Por ela ter participado da série tarã, da Disney+, protagonizada por Xuxa, a Globo ficou mais mexida ainda e decidiu fazer a contratação da esposa de Luciano Huck.

Em maio de 2022, Angélica fez uma participação no quadro Danças dos Famosos como jurada do Domingão do Huck e muitos fãs e famosos pediram nas redes sociais para a loira voltar à TV.

Foto: Reprodução

A jornalista Sônia Abrão foi quem começou com a seguinte publicação:

“Será que a Globo não vê que Angélica fora da TV é um desperdício? A presença dela no júri da Dança dos Famosos deu um brilho especial ao quadro. É muita lindeza e talento juntos. Não tem nada que justifique sua ausência da telinha. Acorda, gente!”

Outros artistas como Eliana, Otaviano Costa e Geraldo Luís entraram na onda, assim como a apresentadora Adriane Galisteu:

“Concordo. Lugar dela é na TV”

Sempre que Angélica faz alguma aparição na TV, acontece isso. A internet pede o retorno dela nas telinhas.

A Globo apresentou alguns projetos que serão produzidos pela TV aberta e também pelo Globoplay e resta a loira decidir o futuro de sua carreira.

+ Urgente: Preta Gil chega desmaiada em cadeira de rodas em hospital e é internadas às pressas

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1023