Logo
Virou notícia, virou Tag!

Globo anuncia volta do ‘Linha Direta’ em 2023 no comando de Pedro Bial

Globo anuncia a volta do Linha Direta no comando de Pedro Bial
Facebook
Twitter
LinkedIn
Globo anuncia volta do Linha Direta em 2023 no comando de Pedro Bial

A Globo anunciou várias novidades para 2023 e entre elas a volta do programa “Linha Direta”

Quem aí tinha medo da música do Linha Direta? Se prepare, pois a Globo anunciou nesta quinta-feira  27, a volta do programa com a apresentação de Pedro Bial.

O lançamento foi feito no ‘Up Front‘, evento da Tv Globo para apresentação do seus produtos ao mercado publicitário para o ano de 2023.

O programa ‘Linha Direta’ é uma inspiração de programas de sucesso dos Estados Unidos como: Yesterday, Today and Tomorrow e The Unsolved Mysterie. Esses programas tinham como foco apresentar casos policias, mostrando a cobertura jornalística na ocasião em que os crimes tinham sido cometidos.

+ Cássia Kiss choca com declaração homofóbica 

Aqui no Brasil, além de sugestões de casos feitas pelos telespectadores da Globo, a equipe também viajava o país todo produzindo matérias e buscando pautas.

SUCESSO NO PASSADO

O ‘Linha Direta’ é um clássico da tela da Globo e já fez muito sucesso no passado. O programa era exibido nas noites de quinta-feira de 1990 a 2007, e já passou nas mãos de Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles.

+ Starbucks lança 2 novos sabores especiais Halloween: Frappula e Franken Frappucino

REPERCUSSÃO NA INTERNET

Após o anúncio oficial da Globo a repercussão na internet foi imediata.
Veja algumas reações.

 

Daniel Vicente
Daniel Vicente
Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!