Globo anuncia 10 marcas patrocinadoras que estarão na transmissão da Copa do Mundo Feminina

TAG Notícias

A entrega multiplataforma da Copa do Mundo Feminina, garantida pelo Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão, que atraiu 10 patrocinadores. Desfrute de uma ampla cobertura disponível na TV aberta e por assinatura.

Leia também: Pague com o rosto: C&A adota biometria facial como forma de pagamento

A TV Globo apresenta nove marcas parceiras: Banco BMG, Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet, Rexona e Visa. Algumas delas também marcarão presença no Sportv, como BetNacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet e Rexona. Além disso, o Itaú Unibanco estará presente na TV fechada.

O Sportv, que tem transmitido a Copa do Mundo Feminina desde 2011, exibirá pelo menos 34 jogos do torneio, incluindo as Cerimônias de Abertura e Encerramento.

Durante o Mundial, a emissora produzirá conteúdo in loco, com uma equipe de repórteres, produtores e cinegrafistas, além de produções nos estúdios no Brasil. A Globo contará com mais de 200 profissionais das áreas de esporte e tecnologia dedicados à cobertura da Copa do Mundo.

A cobertura abrangerá séries de reportagens especiais a serem exibidas nos programas e telejornais, contando com a participação de narradores e especialistas nos conteúdos da emissora.

No streaming, o Globoplay transmitirá todos os jogos exibidos pela TV Globo e pelo Sportv em tempo real. Além disso, oferecerá aos assinantes uma seção dedicada à Copa do Mundo Feminina, com opções de vídeo sob demanda das cerimônias festivas, jogos completos da seleção brasileira e melhores momentos das partidas.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1823