A entrega multiplataforma da Copa do Mundo Feminina, garantida pelo Grupo Globo, detentor dos direitos de transmissão, que atraiu 10 patrocinadores. Desfrute de uma ampla cobertura disponível na TV aberta e por assinatura.
Leia também: Pague com o rosto: C&A adota biometria facial como forma de pagamento
A TV Globo apresenta nove marcas parceiras: Banco BMG, Bet Nacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet, Rexona e Visa. Algumas delas também marcarão presença no Sportv, como BetNacional, Claro, Guaraná Antarctica, Magalu, OMO, PagBet e Rexona. Além disso, o Itaú Unibanco estará presente na TV fechada.
O Sportv, que tem transmitido a Copa do Mundo Feminina desde 2011, exibirá pelo menos 34 jogos do torneio, incluindo as Cerimônias de Abertura e Encerramento.
Durante o Mundial, a emissora produzirá conteúdo in loco, com uma equipe de repórteres, produtores e cinegrafistas, além de produções nos estúdios no Brasil. A Globo contará com mais de 200 profissionais das áreas de esporte e tecnologia dedicados à cobertura da Copa do Mundo.
A cobertura abrangerá séries de reportagens especiais a serem exibidas nos programas e telejornais, contando com a participação de narradores e especialistas nos conteúdos da emissora.
No streaming, o Globoplay transmitirá todos os jogos exibidos pela TV Globo e pelo Sportv em tempo real. Além disso, oferecerá aos assinantes uma seção dedicada à Copa do Mundo Feminina, com opções de vídeo sob demanda das cerimônias festivas, jogos completos da seleção brasileira e melhores momentos das partidas.