Gil do Vigor exalta Neymar: ‘Me apoiou quando sofri homofobia’

Estrela do BBB 21, fez uma postagem de apoio ao craque Neymar, da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito
TAG Notícias

Estrela do BBB 21, fez uma postagem de apoio ao craque Neymar, da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito

Gil do Vigor, estrela do BBB 21, fez uma postagem de apoio ao craque Neymar, da Seleção Brasileira, que sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo direito após entorse na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia na quinta-feira (24), estreia do Brasil no Mundial.

Neymar havia prestado solidariedade a Gil quando ele sofreu ataque homofóbico de um conselheiro do Sport. O craque do PSG fez um gol e comemorou com a dancinha tchaki tchaki, que ficou conhecida nacionalmente no BBB.

“Em um momento muito difícil, quando sofri um ataque homofóbico de um conselheiro do Sport, tive o apoio e a ajuda de uma pessoa muito importante. Neymar me apoiou, vestiu essa camisa, fez o tchaki tchaki e naquele momento foi um conforto para mim. Me senti honrado por esse apoio”, iniciou Gil em postagem no Instagram.
“Então, estou aqui fazendo esse post para ele e torcendo demais pela sua recuperação para que volte logo a defender nossa seleção brasileira!”, completou.
Neymar será desfalque, pelo menos, na fase de grupos, e a participação dele em eventuais partidas na fase mata-mata não é certa. O Brasil, líder do Grupo G, volta a campo na segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça, vice-líder da chave.
Após o jogo de estreia na Copa, o tornozelo de Neymar estava com um inchaço enorme.
Ele aproveitou para explicar o motivo das lágrimas quando deixou a partida, pois, não teve sorte nas 3 copas disputadas… Em 2014, foi alijado da competição depois de entrada criminosa do colombiano Zuniga. Em 2018, na primeira partida, das 12 faltas sofridas pelo Brasil, 10 foram sobre ele, o que o prejudicou fisicamente para o restante do campeonato. E agora, em 2022, logo no jogo de estreia contra a Sérvia, sofre essa séria contusão no tornozelo.
Mas, pelos exames, deverá voltar a tempo de concluir o campeonato.
Sarah Oliveira
Sarah Oliveira

Uma amante das palavras em uma jornada incessante de descoberta. Originária de São Paulo, encontro nas nuances da linguagem minha paixão. Com formação em Comunicação, tenho o prazer de guiar você pelos intrincados caminhos das notícias, oferecendo uma perspectiva única sobre o que acontece no Brasil e no mundo.

Artigos: 1727