Garoto lança dois novos bombons em suas caixas: Pão de Mel e Triplo Choc

A marca de bombons Garoto, lançou duas grandes novidades que passam a integrar as suas caixinhas nos mercados a partir de agora. Dois novos sabores.
TAG Notícias

Quem é fã de chocolate já pode comemorar a novidade

A marca Garoto, anunciou uma grande novidade para o público, ou melhor, duas grandes novidades: novos bombons sortidos nos sabores Triplo Choc e Pão de Mel.

A novidade já pode ser encontrada nas caixinhas disponíveis nas redes de supermercados.

Os novos chocolates foram revelados pela marca através de um post na rede social:

Garoto lança Triplo Choc e Pão de Mel (Foto: Instagram)

“O time da garotada tá cada vez mais completo. Triplo Choc e o Bombom Pão de Mel são os novos integrantes da caixa mais vendida do Brasil. Quem mais tá feliz com essa convocação?”, escreveu a marca na legenda do post. 

+ Pabllo Vittar e Adidas lançam novo tênis em parceria exclusiva e data de venda é divulgada

MAIS DETALHES

O delicioso Triplo Choc é um bombom com recheio sabor chocolate, com cobertura de chocolate e biscoitos sabor chocolate.

Já o Pão de Mel, é um bombom recheado com sabor pão de mel e coberto com chocolate.

Atualmente a caixinha Garoto é composto por 16 bombons sortidos e entre eles: Caribe, Baton, Opereta Creme, Crocante, Garoto Ao Leite, Garoto Meio Amargo, Serenata de Amor, Surreal, Eclipse, Luar, Paçoca, It Coco e Talento Caramelo Salgado, e os novos bombons Triplo Choc e Pão de Mel.

+ NuBank lança ‘Bolão da Copa do Mundo’ com prêmios surreais de até R$ 60 mil

AVISA PROÍBE LOTES DA GAROTO

Na semana passada, a Anvisa determinou a proibição de comercialização e distribuição e uso de dois lotes de dois produtos da marca Garoto.

Segundo o que foi divulgado, os lotes podem conter pequenos fragmentos de vidro. Os produtos barrados são barras de chocolates sabor chocolate ao leite com Castanhas de Caju e chocolate ao leite com Castanhas de Caju e Uvas Passas.

O lotes que apresentam risco foram divulgados pela Anvisa com os números: 225212941 e 225312941G.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da marca emitiu uma nota dizendo que suspenderam imediatamente a distribuição dos lotes acima. Leia a nota na íntegra:

A GAROTO informa que está promovendo o recolhimento voluntário de um lote do tablete Chocolate Garoto 80g Caju (L 225212941G, validade 09/09/2023) e um lote do tablete Chocolate Garoto 80g Caju e Passas (L 225312941G, validade 10/09/2023), após ter identificado a possibilidade remota de que algumas unidades desses lotes tenham sido produzidas com pequenos fragmentos de vidro. A empresa suspendeu imediatamente a distribuição e comercialização desses dois lotes de produtos e esclarece que a ação de recolhimento é restrita aos Estados de Santa Catarina e Espírito Santo, onde os lotes foram distribuídos. Grande parte das unidades envolvidas já foi recolhida pela empresa, que está colaborando com as autoridades para que as demais unidades sejam recolhidas. A suspeita da presença de pequenos fragmentos de vidro provém da quebra de um sensor na linha de fabricação, que pode ter tido algum contato com os referidos lotes. A empresa reforça que a qualidade e segurança de seus produtos são prioridades inegociáveis, e que adota rígidos padrões e controles em todas as etapas do processo produtivo e de distribuição. A GAROTO reforça seu compromisso com a segurança dos seus consumidores e disponibiliza os canais 0800 055 95 50 e sacgaroto@garoto.com.br para contato.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1707