Logo
Virou notícia, virou Tag!

Gabriel crava eliminação de Fred Nicácio no Jogo da Discórdia : “Felizmente vai sair”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Gabriel e Fred Nicácio no Jogo da Discórdia
Gabriel e Fred Nicácio no Jogo da Discórdia

Gabriel Tavares troca farpas com Fred Nicácio durante Jogo da Discórdia no BBB23

Com mais de três horas de duração, na madrugada desta terça (24), o Jogo da Discórdia terminou em um bate boca entre o ex-affair de Anitta, Gabriel e o médico Fred Nicácio.

Fred Nicácio foi o último a falar, deu uma das bombas para Gabriel e soltou: “Eu queria dar duas placas para ele, pode?”. “Caráter não se cria em cinco dias de jogo, a gente vem com isso de fora e empresta aqui dentro quem nós somos”, continuou ele.

Na sequência, Tadeu Schmidt repetiu o que Fred tinha dito para Gabriel quando recebeu uma bomba dele: “Naquela prova (Bate e Volta), ninguém do Brasil estava torcendo por você”.

“Mas eu ganhei, eu e a Paula”, rebateu o modelo.

“Você ganhou, você ganhou. Acontece, meu amigo, que ganhar não é vencer, você vai entender isso lá fora”, retrucou o médico.

“Essa é a última vez que eu vou me dirigir a você, porque já teve muito tempo de tela e amanhã, felizmente você vai sair“, disparou Gabriel.

“Você insinuou que se eu sair daqui amanhã, coisa que não vai acontecer, pessoas vão querer meu sangue, ou seja, vão querer me pegar de porrada”, completou ele.

+ BBB23: Tadeu interfere no jogo e detona atitudes do casal Bruna Griphao e Gabriel

Gabriel e Fred trocam farpas no Jodo da Discórdia (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriel e Fred trocam farpas no Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/Globo)

Nesse momento, Fred interrompeu: “Não foi isso, você está querendo levar a minha fala para uma interpretação horrível, que não é nem digna. Seja honesto, seja homem, porque você entendeu o que eu quis dizer”

“Tá bom, tá bom. Eu queria falar com duas pessoas. Primeiro queria pedir desculpa para a Domi [Domitila Barros], porque eu estou me tornando uma pessoa melhor desde ontem. Eu falei que você não estava no jogo, as pessoas podem ter interpretado mal”, continuou Gabriel.

“Mas a interpretação errada da minha fala ele quer levar a ferro e fogo. Impressionante, dois pesos e duas medidas o tempo todo”, acrescentou Fred.

Posteriormente, Gabriel reforçou o pedido de desculpa, encerrando a discussão e, Tadeu finalizou o Jogo da Discórdia.

Débora Carvalho
Débora Carvalho
Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!