Funcionário de Ivete Sangalo, no The Masked, confessa como são os bastidores e o que vive: “Rígido”

TAG Notícias

Pedro Passari, o Silvio Ple, do The Masked conta detalhes do programa comandado por Ivete Sangalo

Pedro Passari, revelou que o personagem surgiu a partir de uma brincadeira de Ivete Sangalo. Divertida, a baiana decidiu chamar Pedro para entrar no palco em francês: “s’il te plaît”, que significa “por favor”. Com isso, para brincar, Eduardo Sterblitch acabou perguntando se o nome do segurança era esse, Silvio Ple e a zoeira acabou criando novas possibilidades para seu personagem.

A apresentadora disso: “Vamos crescer esse personagem, hein. Vamos fazer para a próxima temporada esse personagem acontecer“. No embalo a produção pediu a interação do personagem com Ivete na terceira temporada do reality.

Em relação aos bastidores do programa, Pedro conta  conta detalhes dos bastidores.

A produção é muito séria mesmo, é bem rígido. Os famosos entram na Globo com o moletom ‘não fale comigo’, com luva, máscara, não podemos ver nem um pedaço de pele, nada. Eles chegam, cada um fica em um lugar, eles vão para para os seus camarins, fechadinhos, e não podem falar nada. Na hora da revelação, o estúdio é esvaziado e só fica quem é realmente essencial para a revelação, Se você sair, não consegue voltar. A plateia não pode ver, porque tem que ao máximo não tentar vazar, ou perde a graça do programa. Ia vazar antes de o programa ir ao ar.”

+ Globo descobre rombo nos cofres e tem prejuízo de R$ 41 milhões

Ele conta ainda que em um episódio, precisou ir ao banheiro e ao voltar, foi barrado por um segurança da atração na hora da revelação. “A hora que eu fui voltar, trocaram o segurança da porta e ele me barrou. Eu fiquei: ‘Moço, eu preciso tirar a cabeça, sou eu quem faço isso!’“. Pedro é quem tira as máscaras dos personagem e releva suas identidades.

O ator ainda relata sua relação com Ivete: “A Ivete é a generosidade em pessoa. Ela propõe brincadeiras, ela cria em cima do que estava roteirizado, e aí os jurados entram na brincadeira. É muito gostoso”.

A conexão foi tanta com seu personagem que Ivete quem incentivou o artista a criar quadros nas redes sociais como o Minuto de Français. “Eu também faço lives todos os domingos assistindo ao programa, e quando sobe a audiência, eu sei que é porque a Ivete me marcou. Aí o negócio bomba”.

 

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1045