Fred Nicácio e Key Alves são os mais votados para voltarem ao BBB23 em repescagem

TAG Notícias

Os brothers já estão confinados

No último domingo (19), Tadeu Schimidt revelou que o BBB23 de fato irá fazer uma repescagem entre os brothers eliminados. Isso se dá por conta que o programa sofreu uma grande alteração no calendário, visto que tiveram 3 baixas não esperadas: 1 desistência de Bruno Gaga e 2 expulsões.

+ Anúncio de repescagem no BBB23 não repercute bem: famosos reprovam

Tadeu revelou que os brothers eliminados já estão confinados em uma casa do “Reencontro” e ficaram lá até quinta-feira quando o resultado sairá.

O público está podendo votar através do GShow em quais eliminados devem voltar ao reality show.

Segundo enquetes prévias, Fred Nicácio e Key Alves devem ser os escolhidos a retornarem a casa. Todas as enquetes apontam os dois com mais de 25% das intenções de votos.

Os outros eliminados aparecem com números baixos, sendo de 8% para baixo.

Vale lembrar que os dois participantes que voltarem não poderão disputar a prova do líder e também não serão imunizados, já podendo sair na outra semana.

Daniel Vicente
Daniel Vicente

Sou um entusiasta da informação, natural de Brasília. Atualmente, mergulho nos estudos de Ciências Políticas. Aqui, você encontrará análises aprofundadas sobre política, economia e assuntos globais. Vamos explorar juntos o vasto universo do conhecimento!

Artigos: 1713