Forrozeira, Taty Girl, sofre acidente de carro causado por uma vaca no Rio Grande do Norte

TAG Notícias

Cantora Taty Girl passou um grande susto após um show no Rio Grande do Norte, na manhã deste sábado (22)

A cantora Taty Girl passou por um momento assustador após um show no Rio Grande do Norte na manhã deste sábado (22). O acidente aconteceu quando uma vaca inesperadamente atravessou a estrada na frente do carro em que ela estava sendo transportada, juntamente com seu produtor e o motorista.

O acidente ocorreu após Taty Girl deixar uma apresentação em Alto do Rodrigues (RN) a caminho de Natal (RN), onde ela estava programada para realizar mais uma edição da festa “Baú da Taty Girl” neste sábado.

A colisão com o animal danificou significativamente a frente e a lateral do carro.

+ Atleta de Crossfit, de 28 anos, passa mal e morre após participar de competição

Felizmente, todos os ocupantes do veículo saíram ilesos, mas ficaram bastante assustados com o ocorrido. A cantora tranquilizou seus fãs através de uma postagem em suas redes sociais, afirmando que estava bem e agradecendo as mensagens de carinho e preocupação.

Ela ainda aproveitou para alertar seus seguidores sobre a importância de ter cuidado ao dirigir nas estradas, especialmente durante a noite, quando animais silvestres tendem a surgir de surpresa na pista.

Débora Carvalho
Débora Carvalho

Uma apaixonada por histórias e uma contadora nata. Com base em Belo Horizonte, curso Jornalismo e alimento minha curiosidade incessante por notícias e cultura pop. Se você procura uma abordagem vibrante e envolvente, está no lugar certo!

Artigos: 1011