O fisiculturista Antônio Souza, de 26 anos, faleceu tragicamente após participar de uma competição em Navegantes, Santa Catarina. Antônio conquistou um troféu ao ficar entre os três primeiros colocados em sua categoria.
A confirmação de sua morte veio através de sua esposa, Yone Silva, nas redes sociais, onde ela mencionou que ele havia utilizado diuréticos para a competição.
Leia também: Faustão lamenta a morte de Caçulinha: ‘Um dos meus amigos mais antigos’
O uso excessivo desses medicamentos pode levar à desidratação e sobrecarga nos rins, resultando em sérios problemas de saúde. Antônio morreu de parada cardíaca.
Momentos antes da competição, Antônio compartilhou em suas redes sociais que estava a caminho da pesagem e postou vídeos do processo de pintura corporal, típico das competições de fisiculturismo.
Após sua morte, Yone solicitou ajuda nas redes sociais para o translado do corpo de Antônio para Manaus. A federação “São Paulo Fisiculturismo & Fitness” custeou as despesas e emitiu uma nota de pesar.
O corpo de Antônio deve chegar a Manaus por volta da 1h desta terça-feira (6), com o velório começando ainda durante a madrugada. O enterro está marcado para as 15h30.
Siga a gente no Google News para mais novidades! Clique aqui para nos seguir.